(11)

Jardineiro

Gostou? compartilhe!

É dever do jardineiro se submeter a cursos e treinamentos regulares que visam o aprimoramento profissional. Isso porque, na prática, é somente ao trilhar esse caminho que o jardineiro, seja ele decorador ou paisagista, pode conseguir manter um alto padrão de qualidade em sua prestação de serviço.

Ao lado desta primeira e preliminar informação, também se faz justa a colocação de que todo e qualquer especialista em jardinagem ainda deve – de maneira obrigatória, é bom que se diga - se munir de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para exercer suas funções.

Sob um olhar mais prático, pode-se afirmar que é mais uma vez o jardineiro que se caracteriza por ser o profissional responsável por conferir o melhor acabamento a uma obra. Assim sendo, vale dizer que são alguns os espaços físicos que normalmente servem de cenário para a atuação desse especialista. Conheça-os:

  • Casas;
  • Empresas;
  • Condomínios abertos ou fechados.

Quase tudo passa pelas mãos do jardineiro

O jardineiro moderno deve compreender que quanto mais qualificadas forem as suas atividades de rotina, melhor tenderá a ser sua procura por parte do mercado. Dito isso, cabe colocar que boa parte dessas tais “atividades de rotina” fica representada pela implantação de terra, plantas, adubos, insumos e vasos.

Ou seja, da ideia ao acabamento em si, são os profissionais de jardinagem que devem se incumbir de conferir ares verdes e aconchegantes aos moradores e empresários que não abrem mão de usufruírem dos mais diferentes jardins em seus espaços físicos.

Inovadora, a Stilo Garden compreende todo esse contexto e, a partir dele, faz questão de profissionalizar ao máximo suas atividades. Portanto, contate-a para já e surpreenda-se com tamanho preparo técnico ligado aos segmentos da jardinagem e do paisagismo!