(11)

Empresa de Paisagismo

Gostou? compartilhe!

A empresa de paisagismo pode ser contatada por moradores ou empresários que não abrem mão de melhorarem suas qualidades de vida. Isso porque, embora não aparente em um primeiro momento, é justamente a empresa de paisagismo que pode se incumbir de explorar as áreas verdes e férteis que se mostram disponíveis em um determinado terreno.

Sob um viés mais técnico, pode-se afirmar que enquanto o início do projeto de paisagismo deve ser pautado em uma consultoria que visa adequar o jardim e os trabalhos sustentáveis como um todo ao perfil do cliente, gerando experiência ao processo, o término dos serviços precisa ser baseado na continuidade – de 90 a 180 dias a depender do contrato em voga - do suporte a ele oferecido.

Sem sair deste contexto, também não há como negar que é dever da empresa de paisagismo moderna ir além da questão da jardinagem nua e crua no sentido de poder fornecer também os seguintes aparatos e insumos:

  • Terras e drenagens variadas;
  • Plantas;
  • Adubos;
  • Vasos.

Conheça melhor a empresa de paisagismo

Protagonista enquanto a instituição que atua no acabamento final das mais diferentes obras, que por suas vezes flutuam por entre os âmbitos residenciais, condominiais e corporativos, a empresa de paisagismo deve ser contada não com o intuito de perfumaria ou algo dispensável, mas sim como uma instituição apta a se apresentar como parceira das mais diferentes construções civis.

Dona de um portfólio de dar inveja, a Stilo Garden faz questão de se colocar integralmente à disposição de moradores e empresários. E você? Se enquadra em mais especificamente qual dessas duas categorias de público-alvo?